terça-feira, 29 de novembro de 2011

ATIVADOR DO OFFICE 2010 [TESTADO]

"Finalmente um ativador para o Microsoft Office 2010 totalmente funcional !!!"

Depois de testar vários e vário serials descobri que nenhum funciona 100%, pois todos depois de um tempo pede pra ativar. Então fuçando bastante, mas bastante mesmo, achei esse ativador que aqui funcionou perfeitamente e sem precisar desativar antivírus ou mexer no registro do windows, nada disso. O ativador funciona em sistema de 32 bits, testado por mim mesmo, e em sistema de 64 bits conforme testado por quem baixou e comentou no post.

Um metódo super-fácil que basta apertar um botão ("EZ-Activador") e esperar e depois usar o seu Microsoft Office 2010 Ativado. Se você acabou de baixar o Microsoft Office 2010, você pode usar o seguinte serial para instalar: BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK



(Update) Solucionando problemas do ativador:
 
#Tem vírus?
Apesar de não ter acusado vírus comigo, usando o Avast 6 e o Kaspersky 11, de uma forma geral TODOS os keygens ou cracks serão interpretados como vírus ou uma arquivo malicioso por algum antivírus ou antispyware. Porém testo todos os arquivos antes de postar e pelos mais de 200 comentários positivos no post, esteja certo que não e trata de um perigo real, mas se ainda assim ficar com o 'pé atrás' faça o seguinte:
{Pause o seu antivírus apenas para baixar e usar o antivírus. Depois que terminar o processo reative o antivírus e faça um escaneamento no sistema e limpe-o caso encontre alguma 'ameaça'.}

#Erro de aplicativo. Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135).
Alguns tiveram erro ao iniciar o ativador, algo como "Erro de aplicativo | Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução." ou algo parecido. A estes eis a solução:
{Normalmente, o erro “Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135)” é causado pela ausência do NET Framework no computador, ou quando algum arquivo do NET Framework está corrompido. A simples instalação ou reinstalação do pacote de bibliotecas NET Framework resolve o problema e possibilita a execução do programa.}

#Não ativou, mesmo quando mostra que foi ativado com sucesso.
Outro conseguiram executar o programa, mais não ativa ou mostra uma mensagem de ativação, porém o Office não é realmente ativado. Uma possível solução, que deu certo com alguns que comentaram no post:

{Como provavelmente tentou-se ativar usando outros programas, recomendo fazer uma instalação limpa do office. Desinstale tudo, limpe o registro usando um programa como o Ccleaner ou o Auslogic BoostSpeed e depois tente de novo do zero.}

Update 23 de Outubro de 2011

Depois de alguns não terem conseguindo fazer a ativação do Office 2010 através das dicas acima, venho aqui publicar mais um tentativa de fazer isso que me foi enviada pelo "The Observer", muito bem detalhado por sinal. Então veja as dicas abaixo com pouquíssimas alterações feita por mim.

É recomendável que antes de instalar o Office 2010, você desative as atualizações automáticas (Windows Update) e também desative o seu antivírus (apenas temporariamente) porque ele provavelmente vai acusar os ativadores como vírus. Então depois de ter instalado o Office 2010* vamos para a ativação!

*Observação: Caso peça algum numero de licença, você pode usar qualquer uma que você encontre na internet, as que costumo usar é essa: BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK , mas você pode tentar essa C9XFH-QWM79-T2HXR-77T76-JHQ37 ou ainda essa GDVYQ-VBB23-YB9W6-HR3YB-CP9Q7.

Agora vamos aos ativadores:

1º. Tente o primeiro ativador que é o BETA, sempre executar como administrador e na janela MAIN, clicar em EZ-ACTIVATOR e aguarde o progresso da coisa que demora um pouquinho, após isso ele dará uma mensagem que o Office foi ativado com sucesso, é só fechar e pronto! Agora abra de novo o Word e vá na aba Arquivo e Ajuda e lá no alto à direita você vai ver: PRODUTO ATIVADO!

2º. Se você não conseguiu com o ativador Beta, use o ativador FINAL e repita todos os passos acima até a parte da mensagem de ativação com sucesso.
Ainda com o ativador aberto, vá na segunda aba que diz ACTIVATION TOOLS e em OFFICE 2010 AUTO KMS, clique em "INSTALL" e aguarde uns momentos, após isso dará uma mensagem que o AUTO KMS.EXE foi instalado no sistema, se o produto já estiver ativado esse quadrado de INSTALL vai estar apagado como na figura abaixo e aí não é preciso fazer mais nada e é só fechar o ativador e partir pro abraço.
Nota: Esse segundo ativador/método, "ATIVA O OFFICE NA MARRA". É que esse Auto KMS é o tal "vírus" que os antivírus acusam, e o que ele é de verdade é nada mais que um script que fica na raiz "C:\Windows", e toda vez que o sistema inicia ele roda o script "enganando o timer" do Office fazendo assim que ele esteja sempre ativo. Se toda vez que iniciar o sistema o antivírus der uma mensagem sobre o Auto KMS é só incluir ele na lista de exceções do antivírus ou do firewall. Após esses procedimentos, habilite novamente o antivírus e as atualizações automáticas. O Auto KMS mesmo indo pra quarentena do antivírus, continuará sendo executado, mas relaxa que não é nenhum vírus.
PS: O ativador FINAL também ativa as versões 2003 e 2007, como na figura abaixo.
Essa foi a dica do "The Observer" de como ativar o Office 2010 usando os ativadores que se encontra aqui mesmo no Blog.

Veja aqui o vídeo que fiz mostrando a instalação e ativação do Microsoft Office 2010.
*Versão 2 Beta (Funcionou comigo e com a maioria que baixou)
*Tamanho: 2MB

============♣============

*Versão 2 (Traz algumas modificações que pode fazer funcionar com quem não conseguiu ativar com a versão Beta)
*Tamanho: 2,4MB
 
 

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates