domingo, 14 de novembro de 2010

Bus Driver Simulator PC – Simulador de ônibus 2010


Bus Driver Simulator Ativado!

Toda vez que você ouve falar em velocidade e asfalto pensa nos ônibus da cidade. O Bus Driver é o jogo perfeito para quem prefere as máquinas enormes aos carrinhos pequenos. Aceite o desafio de trabalhar em uma companhia rodoviária e domine todos os segredos da estrada.

O simulador Bus Driver traz uns gráficos excelentes e variados, que mudam com cada missão. O trabalho como motorista exige muito mais do que dirigir o ônibus corretamente. É obrigatório respeitar horários, frear no momento exato e ser amável com os passageiros.

Selecione a missão que você prefere para a aventura começar. Assim que completa cada fase, o jogo libera missões mais complicadas. Prepare-se para dirigir com neve, sol e chuva. O Bus Driver informa você na hora das etapas que devem ser completadas e o horário estabelecido para isso.

Ligue o pisca-pisca antes de ultrapassar outro veículo ou trocar de faixa. Passe para o outro lado da realidade, esqueça de pagar a passagem e sente ao volante do ônibus como motorista.

Gênero: Simulador
lançamento: 2008
Idioma: inglês
Tamanho: 63.55 MB
Formato: Rar

3 opções para baixar:

megaupload / hotfile / fileserve

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates