quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sobre as Armas - CS

As armas no Counter-Strike são divididas em 5 categorias:
> Pistolas> Escopetas > Sub-Metralhadoras> Rifles> Metralhadoras
Imagens e Breve Descrição:

Pistolas:

Glock
Arma secundária dos terroristas. Não é muito boa em danos, mas tem mais balas e um modo chamado de BurstFire, que permite atirar três tiros de uma só vez em rajada.

Número de balas: 20
Calibre: 9mm Parabellum
Origem: Áutria
Preço (no jogo): $400

USP
É a arma com a qual os contra-terroristas começam. Tem um bom nível de dano e doze balas, o que é mais do que o suficiente para jogadores habilidosos.

Número de balas: 12
Calibre: .45 AC
Origem: Alemanha
Preço (no jogo): $500

Compact
Arma pouco popular entre os jogadores. Possui semelhanças com a USP, a qual possui uma bala a menos.

Número de balas: 13
Calibre: .357 SIG
Origem: Alemanha, Suíça
Preço (no jogo): $600

Night Hawk (Desert Eagle)
É a pistola mais forte do jogo: dois tiros certeiros são o suficiente para derrubar boa parte dos inimigos, mas possui um menor número de balas.

Número de balas: 7
Calibre: .50 Action Express
Origem: Israel
Preço (no jogo): $650

Five-Seven
É a pistola exclusiva dos contra-terroristas. Tem um peso bastante pequeno, perfura coletes e tem um projétil leve e um alto número de balas por pente, mas não é muito utilizada.

Número de balas: 20
Calibre: 5,7 x 28mm
Origem: Bélgica
Preço (no jogo): $750

Dual Elite (Beretta)
Apesar de serem duas pistolas tratadas como uma arma, ela é raramente usada pois tem pouco poder de fogo e um alto coice. É de uso exclusivo dos terroristas.

Número de balas: 30
Calibre: 9mm Parabellum
Origem: Itália
Preço (no jogo): $800

Escopetas:

Leone 12 Gauge Super
Recomendada apenas para mapas extremamente pequenos, a escopeta convencional requer recarregamento manual a cada tiro (semi-automática). Em curtas distâncias é extremamente letal, no entanto não permite operacionalidade de resposta de fogo quando se depara com dois a quatro terroristas simultaneamente.

Número de balas: 8
Calibre: 12 Gauge
Origem: Itália
Preço (no jogo): $1700



Leone YG1265 Auto Shotgun
Sem precisar recarregar a cada tiro, a escopeta automática pode faz er grandes estragos na mão de jogadores experientes. Seu poder de dano é menor do que a outra escopeta, mas não menos letal. Por seu caráter automático, apresenta oper acionalidade de resposta, podendo eliminar, com um pouco de sorte e destreza, de dois a três terroristas em seqüência, dado seu poder de fogo. Porém, requer, em média, dois disparos para a e liminação de cada oponente.

Número de balas: 7
Calibre: 12 Gauge
Origem: Itália
Preço (no jogo): $3000


Sub-metralhadoras:

Schmidt Machine Pistol (TMP)
Fraca, com alto nível de recuo, mas pode ser útil em lugares apertados, devido à sua rapidez. Exclusiva dos contra-terroristas.

Número de balas: 30
Calibre: 9mm Parabellum
Origem: Áustria
Preço (no jogo): $1250

Ingram Mac-10
Assim como a TMP (Schmidt) não tem grande utilidade em mapas grandes. Além disso, tem um alto coice e pouco poder. Costuma ser designada como a "Uzi Estadunidense" devido à sua semelhança com a israelita Uzi. Exclusiva dos terroristas.

Número de balas: 30
Calibre: .45 ACP
Origem: EUA
Preço (no jogo): $1400



K-M Submachine Gun (MP5)
Esta arma é uma boa escolha para um armamento intermediário. Tem bom coice e pode servir tanto para curta e média distância.

Número de balas: 30
Calibre: 9mm Parabellum
Origem: Alemanha
Preço (no jogo): $1500


KM UMP 45
Uma arma lenta e com um grande coice. Útil apenas em média distância. Número de balas: 25
Calibre: .45 ACP
Origem: Alemanha
Preço (no jogo): $1700



ES C90 (P90)
Grande quantidade de balas, coice médio e dano médio; mas é útil apenas em curta distância.

Número de balas: 50
Calibre: .338 Lapua Magnum
Origem: Bélgica
Preço (no jogo): $2350


Rifles:

Clarion 5.56 (Famas)
Coices fortes e poucas balas. Pode ser usado se o jogador não tiver dinheiro suficiente para adquirir outro rifle e não quer uma SMG (um rifle pode acertar alvos através caixas e paredes finas). Tem um modo para atirar três tiros em rajada. Exclusiva para os contra-terroristas.

Número de balas: 25

Calibre: 5.56 NATO
Origem: França
Preço (no jogo): $2250


IDF Defender (Galil)
Menor coice que a Famas e mais balas. Uma boa pedida para qualquer distância, mas é menos letal que a Kalashnikov (AK-47). Exclusiva para os terroristas.

Número de balas: 35
Calibre: .308
Origem: Israel
Preço (no jogo): $2000

Schmidt Scout
Rifle com visão para longas distâncias apenas. Pode matar somente com um tiro (cabeça) ou dois (corpo). A grande vantagem dessa arma é a velocidade.

Número de balas: 3
Calibre: 7.62 NATO
Origem: Áustria
Preço (no jogo): $2750


Colt Maverick M4A1 Carbine (Colt M4A1)
A arma preferida de 9 em cada 10 jogadores, a M 4A1 tem ótimo dano com um coice fraco. É uma arma altamente dinâmica servindo para curta, média e longa distância. Pode ser acoplada a um silenciador. Exclusiva dos contra-terroristas.

Número de balas: 30
Calibre: 5.56 NATO
Origem: EUA
Preço (no jogo): $3100

CV 47 (AK-47)
Uma das armas mais famosas do mundo, tem um grande coice, mas que pode ser facilmente controlado com tiros pausados. Seu poder de dano é maior do que a M4A1. Exclusiva para terroristas.

Número de balas: 30
Calibre: 7.62 NATO
Origem: Rússia
Preço (no jogo): $2500

Bullpup (Steyr AUG)
Tem o maior coice do jogo, mas pode ser dominada com tiros pausados e técnica. Conta com um zoom de 2x para maior precisão. O poder de ataque é estrondoso. É o melhor armamento, para curtas, médias e longas distâncias. Recomenda-se pe quenos disparos, para maior precisão, mas em situação de encontros com três ou mais terroristas atacando em col una, seu descarregamento, em disparo contínuo. Exclusivo dos contra-terroristas.

Número de balas: 30
Calibre: 5.56 NATO
Origem: Áustria
Preço (no jogo): $3500


Krieg 552 (Sig 552)
Tem zoom de 2x, mas com coice menor. Seu poder de fogo é baixo mas é bastante eficaz em médias e longas distâncias. Com um total de vinte cartuchos, são necessários dois a quatro cartuchos para a eliminação de cada oponente. Exclusiva dos terroristas.

Número de balas: 30

Calibre: 5.56 NATO
Origem: Suíça
Preço (no jogo): $3500





Magnum Sniper Rifle (AWP)
Seu alto poder de dano lhe confere o título de arma mais forte do jogo. Mata com um tiro, mas pode, raramente, falhar (quando se acerta pernas e braços, necessitando assim de mais de um tiro). É uma rifle de franco-atirador com alto coice, alto preço e alto peso o que faz com que o jogador ande mais lentamente ao segurar esta arma. Com zoom de 3x, pode acertar alvos a longa distância.

Número de balas: 10
Calibre: .338 Lapus Magnum
Origem: Reino Unido
Preço (no jogo): $4750



Krieg 550 Commando (Sig 550)
Pouco coice e alto poder de fogo. Este rifle automático é uma bela alternativa para a AWP. Ótimo armamento para médias e longas distâncias (preferencialmente). Necessita de três a cinco disparos para abater um oponente, exceto se for no crânio, onde apenas um único projétil é suficiente. Armamento totalmente desaconselhável para curtas distâncias. Tem zoom de 2x e é exclusiva para os contra-terroristas.


Número de balas: 30
Calibre: 5.56 NATO
Origem: Suíça
Preço (no jogo): $4200


D3/AU-1
É parecida com a Krieg 550; mas tem menos balas, porém é mais potente e é mais cara. Exclusiva dos terroristas.

Número de balas: 20

Calibre: 7.62 NATO
Origem: Alemanha
Preço (no jogo): $5000

Metralhadoras:

M249
Raramente usada, a única metralhadora do jogo tem o mais alto número de projéteis (100), dispensando recarregamento por quase três rodadas. Causa um bom nível de estrago; seus projéteis perfuram obstáculos, mas com um incrível recuo (coice). Tem um preço bastante alto. Seu poder de fogo é perfurante e pode ser utilizada para grandes quantidades de terroristas, de seis a doze por exemplo. Ao encontrar com todos por um corredor, é só descarregar.

Número de balas: 100
Calibre: 5.56 Parabellum
Origem: Bélgica
Preço (no jogo): $5750


Utilitários

Separado das armas, os utilitários incluem as granadas, coletes e outros objetos que podem ser usados como equipamentos em certos tipos de mapas.

Colete
Um colete à prova de balas, que pode fazer alguma diferença para pistolas, sub-metralhadoras e granadas.

Preço (no jogo) $650

Colete + capacete
Além do colete citado acima, ofereçe um capacete que pode diminuir o efeito dos mortais tiros na cabeça.

Preço (no jogo) $1000

Granada de cegamento
Esta granada deixa quem estiver perto dela temporariamente cego (incluindo seu time) ao explodir. Pode-se carregar duas unidades a cada momentos.

Preço (no jogo) $200

Granada de forte explosão
Uma granada convencional que, ao explodir, causa dano nos inimigos ou amigos. Seu efeito pode ser reduzido com o uso de coletes. No Counter-Strike: Source, quando uma granada explode perto do jogador, ele perde a audição por alguns segundo.

Preço (no jogo) $300

Granada de fumaça
Esta granada de fumaça pode cobrir locais usados por franco-atiradores, ou em corredores apertados. Se atirada corretamente no local desejado, pode fazer com que a tela do jogador que passar perto dela fique interiramente cinza, ficando totalmente bloqueada.

Preço (no jogo) $300

Kit de desarmamento
Exclusivo para os contra-terroristas, este kit acelera o processo de desativação de uma bomba ativada.

Preço (no jogo) $200

Visão noturna
Item com rara utilidade, serve para aumentar a visibilidade em locais escuros, que existem em muitos poucos mapas.

Preço (no jogo) $1250

Escudo tático
Inexistente na versão Source, o escudo tático fornece uma proteção extra ao jogador, mas permite que ele utilize apenas uma pistola. O escudo pode ser fechado a qualquer momento. É mal visto pela maioria dos jogadores e é exclusivo dos contra-terroristas.

Preço (no jogo) $2250

Conheça mais sobre os personagens do CS - Clique aqui.

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates