domingo, 1 de maio de 2011

Quais botões faltam no Facebook?



Campanha "Não Curti"
O de "Foda-se"
Senta lá Claúdia.
Ficar invísivel no bate papo
WTF?
Ah vá
CAGUEI!
NÃO QUERO JOGAR ESSES JOGOS!
Tenso
MORREEEEEEEEEE DIABO!
FATO!
VC VC VC VC VC VC VC QUER!
Aloka
Curtir Freneticamente
Eu e sua mãe estamos decepcionados
QUIBOM
PARE DE RESPONDER PERGUNTAS SOBRE MIM!
Se Mata
Eu te conheço???
Perdi meu tempo!
Aprende a escrever primeiro e depois volta a postar?
Quer uma medalha?
Não fode!
FUDEU
Aff
Oi?
EU SOU RYCA
Quem?.....(te perguntou alguma coisa)
CAGUEI...
Que merda hein ?!
LOL
E AGORA, JOSÉ?
Arrazoooooooooooooou!
Me chupa
Ridículo.
beijomeliga
NÃO CUTUCAR NUNCA MAIS!
POLÊMICO
Não me interessa... PALHAÇO
Chorei litros
Me gusta
Que merdaaaaaa!!!
pobreza pega
PORRA
E disseram que eu estava na pior.
Desinteressante.
Parabéns
Chupaaaaaaa!!!
merece um troféu joinha
Bons drink!
TÁ NÉ --'
Meu Koo
Gozei
Fodástico
SERÁ ???
Quem pergunto?
Que bom.
Vou dormir
SPAM!
acho chique
Ta certinho voce
Quer um broche?
Eu quero...
Interessante -.-
Tsc
Bloquear cutucadas para fins sexuais
Show
Mitico!!!
se toca!
QUE IÇO HEIN NEM
sofri em cristo!
Bacana
ME ESQUECE !
Ri di leviss
nada pra fazer ....
Quer saber the minha vida? Vai na macumba!
OFENSIVO
Chama o raul!
Ah... merda, perfeito!
EX
Que isso bill?
ENGANOSO.
ONDE ESTARÁ jOSÉ ?
Onde?
Olha o destaque
BELA ENQUETE

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

O FAST CS no seu site! Linke-nos!

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
FAST CS © 2016 Suporte Blogger Templates