segunda-feira, 29 de março de 2010

Windows Live Essentials

O Windows Live Essentials inclui sete programas Windows Live excepcionais para o ajudar a manter-se em contacto com as pessoas de quem mais gosta, editar e partilhar as suas fotografias, blogar, navegar, procurar e manter a segurança online das suas crianças.

Estes programas incluem: Windows Live Messenger, Mail, Writer, Galeria de Fotografias, Segurança Familiar, Toolbar e Movie Maker beta.


Ao transferir o Windows Live Essentials, pode instalar todos estes programas em simultâneo ou apenas os programas pretendidos.

Sistemas Operativos Suportados:
Windows Vista; Windows XP Service Pack 2

Requisitos:
· Para o Writer: Microsoft .NET Framework 2.0 ou superior*
· Para a Galeria de Fotografias: SQL 2005 Compact Edition e Codecs do Windows Imaging*
· Para a Galeria de Fotografias e o Movie Maker: alguns componentes do DirectX9


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates