sábado, 31 de outubro de 2009

Portabilizer - Faça seu portable

Com Portabilizer você cria uma versão portátil do seu programa favorito e utilize-a em qualquer PC diretamente do pen drive.

Portabilizer é um pequeno programa gratuito para transformar o seus programas favoritos em aplicações portáteis, que rodam em qualquer PC sem precisar de instalação, além de poder rodar em CDs ou pendrives.

Portabilize seus programas favoritos

O processo de criação das versões portáteis é muito simples. A primeira coisa a ser feita é criar uma pasta na área de trabalho com o nome do programa que você deseja portabilizar. Feito isso, encontre o diretório de instalação do programa em seu computador e copie todo o seu conteúdo para a pasta criada no desktop.

O próximo passo é abrir o Portabilizer para configurar a versão portátil. No campo “Enter program name”, digite o nome do programa. No campo “Enter launch target”, copie o endereço completo do inicializador do programa contido na pasta criada na área de trabalho (por exemplo: C:\Desktop\Flock\flock.exe).

É preciso ainda selecionar um ícone para a versão a ser criada. Esta imagem deve estar em formato ICO para ser utilizada. Finalizada a escolha da imagem, selecione a pasta de saída (“Output Folder”), que deve ser a mesma criada em seu desktop.

Após toda esta configuração, clique em “Start” e aguarde. Depois de concluído o processo pelo programa, copie a pasta que você criou para o seu pen drive e então seus programas poderão ser usados em qualquer computador, sem instalação.

» Sistema Operacional
Windows 98/2000/2003/XP/Vista.
» Informações Servidor: Link direto Fabricante
Partes: 1

Tamanho: 800 kb
Formato: zip
Licensa: Freeware
Idioma: Inglês

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates