sábado, 31 de outubro de 2009

Blaze Media PRO

Blaze Media Pro é um conversor, gravador e software de edição de áudio e vídeo que suporta os formatos mais populares... e muito mais! Alguns dos formatos suportados incluem MP3, WMA, WAV, OGG, AVI, MPEG-1, MPEG-2, WMV e outros.Blaze Media Pro inclui conversores de áudio e vídeo, edição de áudio e vídeo, captura de vídeo, gravador de áudio, gravador de CD/DVD e Vídeo CD (VCD/SVCD). Pode copiar CDs, adicionar efeitos, gerenciar mídias, criar listas de reprodução, trabalha com tela cheia e muito mais. Também faz compressões nos formatos MPEG-1, MPEG-2, AVI, Multi-Page TIFF e FLIC. (texto retirado da web)
Não recomendamos o uso do Blaze Media Pro para vídeos, mesmo ele tendo suporte para tal, suas operações são demoradas e a qualidade deixa a desejar um pouco. Mas como programa para aúdio, recomendamos. Ele ripa (captura) músicas de cd´s de audio diretamente para mp3 com uma interface de fácil manuseio e qualidade responsa hehehe, ainda rpocura o nome do álbum e das tracks automaticamente antes de terminar a operação, salvando tudo certinho com apenas um click. É bom para retirar o áudio de filmes e videos.
Tamanho: 14 Mb arquivo de instalação
Ele é gratuito para testar, mas ofereçe todas as funções sem prejudicar o trabalho mesmo não comprando o original, fica gratuito o tempo que quiser.

Links:

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates