sábado, 23 de maio de 2009

Iron Man - The Game - Super Compactado


Iron Man é um jogo de vídeo game de 2008, produzido pela Sega e baseado no filme de mesmo nome. O jogo foi lançado em 2 de maio de 2008 para coincidir com o lançamento do filme nos cinemas. No Brasil o jogo distribuido em todas as plataformas pela NC games ,acompanhando o álbum de figurinhas do filme, em parceria com a Panini. O jogo foi públicado pela Sega, e lançado para o PlayStation 3, Xbox 360 (desenvolvidos pela Secret Level), PlayStation 2, PSP, Nintendo DS, Wii, PC (desenvolvidos pela Artificial Mind and Movement) e telofones móveis. O jogo dispõe das vozes de Robert Downey Jr., Terrence Howard e Shaun Toub, reprisando os seus papeis do filme.

Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Tamanho: 206 Mb
Formato: Rar

Easy-Share: Parte I | Parte II | Parte III

RapidShare: Parte I | Parte II | Parte III

Megaupload: Parte I | Parte II | Parte III

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates