domingo, 22 de março de 2009

Bíblia em audio Velho e Novo Testamento

Descrição:

Uma narração do Gênesis ao Apocalipse
(Completa, todos os livros, Velho e Novo Testamento) em formato MP3 produzido para que possa ser ouvido em excelente qualidade no computador,você pode gravar um CD e ouvir também em aparelhos de leitores de CD-MP3 e DVD Player.
Se você não tem tempo para ler a Bíblia agora poderá ouvir enquanto trabalha no computador , ouvir em casa com a família, poderá copiar para seu CELULAR ou aparelho MP3/MP4 no CD-MP3 do seu carro e ouvir enquanto viaja, poderá memorizar aquelas passagens que você nunca lembra, poderá levar com você por onde for.

Formato: rar/MP3
Tamanho: 993 MB
Servidor: Megaupload

Novo Testamento:



Velho Testamento:

Parte 1 |Parte 2 |Parte 3


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates