sábado, 6 de dezembro de 2008

Burlando o erro "Your server is out of date"

Introdução:

Depois da atualização da Valve muitos servidores NoSteam estão dando problemas e as pessoas não conseguem jogar neles, siga esse tutorial para corrigir seu servidor e permitir que todos entrem.

Novo Tutorial:

Tutorial bem mais simples do que a atualização do HLDS, são apenas dois passos para criar seu servidor NoSteam sem problemas.

1. Baixe esse arquivo, clique aqui.

2. Extraia o arquivo na pasta "cstrike":
C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike

Pronto, você já pode criar seu servidor NoSteam normalmente.

ou Baixe aqui o >>> Patch-full-v23 - Atualizado>>>BAIXAR

1 comentários:

Unknown disse...

mesmu assim eu abri o sv depois de corrigir esse erro na primeira vez n deu erro mais quando eu fui abrir o sv pela segunda vez deu erro denovo i agora

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates