sábado, 15 de novembro de 2008

Problemas com spray que não apareçe?

Problema: Meu spray não aparece! eu vejo o spray default, mas eu não vejo o meu.

  • Solução: Você foi no customize após ter instalado o Spray? Se você foi, você resetou o seu spray, você precisa colocar novamente na pasta cstrike o arquivo pldecal.wad.

Problema: O Spray não aparece, eu escuto o som do spay mas não aparece nada.

  • Solução: Vá em configuration / Video modes. Lá você tem 3 opções: Software, Direct3D e OpenGL. Troque seu video mode para Software ou OpenGL (recomendado). Direct3D não suporta os sprays.

Problema: O spray não aparece, eu não escuto barulho algum.

  • Solução: Vá para um servidor diferente ou crie o seu próprio somente para testar o spray, alguns servidores não dão suporte ao Custom Spray.

Problema: Eu acabei de entrar no servidor e mandei um pixe na parede e não apareceu nada!

  • Solução: Quando você acaba de entrar no servidor o seu spray ainda não foi carregado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ae galera, quem joga no modo D3D e o spray nao aparece, mude para o modo software entre no jogo de uma pixadinha basica, saia do jogo abra o cs novamente e retorne ao modo D3D pq agora o spray vai aparecer

comigo deu certo ... Falowww

Anônimo disse...

vlw,esse foi o unico site que me ajudou com o problema dos sprays

NOTA:10

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates