quarta-feira, 6 de agosto de 2008

OS PERSONAGENS - CS

CONTRA-TERRORISTAS


Os CTs normalmente têm que agir de forma cautelosa, pois em boa parte dos cenários o objetivo é preservar vidas civis. Counter-Strike traz os uniforms de algumas das unidades de elite mais famosas do mundo, como os Navy Seals americanos e a SAS inglesa. Pode-se baixar novos modelos na internet.


French GIGN
A unidade de elite contra-terrorista da França, a GIGN, foi criada para ser a força de resposta rápida que poderia reagir à qualquer incidente terrorista de grande escala. Consistindo em mais de 100 homens, a GIGN ganhou uma reputação através de uma história de operações bem-sucedidas.

German GSG-9
O grupo GSG-9 originou-se a partir dos trágicos eventos que levaram à morte um grupo de atletas israelenses durante os jogos olímpicos de 1972 em Munique, Alemanha.
UK SAS
A mundialmente conhecida SAS Britânica foi fundada na Segunda Guerra Mundial por um homem chamado David Stirling. Sua atuação durante a Segunda Guerra envolvia a coleta de informações por trás das linhas inimigas e sabotagens e assassinatos contra alvos chave

Seal Team 6
O grupo Seal Team 6 (conhecida posteriormente como DEVGRU), foi fundado em 1980 sob o comando do Tenente Comandante Richard Marcincko. ST-6 se encontra em permanente alerta para responder aos ataques terroristas contra alvos americanos em todo o mundo.
.
TERRORISTAS
.
Os terroristas normalmente jogam na defensiva e têm poucas preoucupações além de eliminar os moponentes. Mas, nos cenários de assassinato, eles devem tomar a iniciativa para eliminar a pessoa protegida pelos Cts. Há quatro skins de terroristas no jogo, mas outras podem ser baixadas na internet.



L337 Krew
Fundamentalistas do Oriente Médio, direcionados a dominação mundial e vários outros feitos.
Arctic Avengers
Facção terrorista sueca fundada em 1977. Famosa pela explosão na embaixada canadense em 1990.

Gorilla Warface
Facção terrorista sueca fundada em 1977. Famosa pela explosão na embaixada canadense em 1990.

Phoenix Connektion
A Facção Phoenix foi formada pouco tempo após a fragmentação da U.R.S.S. (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas). Tendo estabelecido uma reputação de eliminar qualquer um que fique em seu caminho, a Facção Phoenix é um dos mais temidos grupos terroristas na Europa Oriental.

OUTROS


VIP
É a pessoa que deve ser protegida pelos CTs, e eliminada pelos T nos mapas as_ (assassination).

REFEM
É a pessoa que deve ser resgatada pelos CTs. E mantidas presas pelos T.

Conheça mais sobre as armas do CS >> Aqui.
Modifique os personagens com novos skins >> Aqui.

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates