terça-feira, 15 de junho de 2010

Tabela da copa (Excel)



AS 32 SELEÇÕES CLASSIFICADAS PARA A COPA DO MUNDO 2010

América do Sul – Brasil, Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai.

América do Norte e Central – Estados Unidos, México, Honduras.

Europa – Espanha, Suíça, Inglaterra, Holanda, Dinamarca, Alemanha, Eslováquia, Itália, Sérvia, Portugal, França, Eslovênia e Grécia.

África – África do Sul, Costa do Marfim, Gana, Camarões, Nigéria e Argélia.

Ásia – Coreia do Sul, Coreia do Norte j Japão.

Oceânia – Austrália e Nova Zelândia.

Como utilizar a tabela
O download da tabela da copa do mundo em excel é grátis. No formato .zip vai precizar de um descompactador de arquivos.
Para acompanhar a classificação das seleções, basta inserir os resultados dos jogos e a tabela mosta ao lado a classificação de cada seleção. As duas primeiras colocadas de cada grupo se classificam para as oitavas-de-final e automaticamente aparecerão nos campos da tabela, depois de completarem os três jogos.
Quando os jogos das oitavas-de-final forem realizados, as seleções classificadas aparecerão nas quartas-de-final e segue dessa forma até a grande final.
o nome da seleção campeã da copa de 2010, aparecerá logo que o resultado for adicionado no campo da final.

Temos essa tabela desde 2002 e nunca apresentou falhas de classificação, de acordo com o regulamento da FIFA. Mas como existem muitas fórmulas é possível haver algum erro. Desde já solicitamos sua compreensão, para eventuais erros da tabela.

É muito legal curtir a copa com essa atabela. Aproveitem!

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates