quarta-feira, 16 de junho de 2010

Counter-Strike 1.6 Next Generation


Next Generation versão parece mais do que um moderno e não causar distúrbios mesmo nos mais exigentes de um jogador, enquanto a maioria são garantidos para ser extático. Modelos de armas olhar muito realista, se você comparar com o CS1.6 padrão. O mesmo se aplica aos modelos de jogador. O jogo suporta totalmente o modo on-line e compatibilidade com o zbot. E o resultado do teste beta fechado permitiu que muito antes do lançamento oficial para identificar e corrigir bugs presentes nas versões anteriores.

Título: Counter-Strike Next Generation 1,6
Objetivo: Ação
Desenvolvedor: BYMER GmbH & barbos
Data: 15 mar 2010
Plataforma: PC

Requisitos mínimos do sistema:
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Processador: 800 MHz
Memória: 512 MB
Vídeo: 128 MB
Placa de som: compatível com DirectX 9
Disponível em Ferroviária: 1 GB
DVD-ROM: 8X

Tamanho: 318MB

Parte 1 | Parte 2 | Parte3 | Parte4

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates