quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TypingMaster Pro v6.30


TypingMaster Pro é um curso de digitação para o computador que ajuda a atingir o nível profissional, evitar erros de digitação e diminuir o stress muscular. Avance no seu próprio ritmo.

Aprenda a digitar ou melhore sua digitação. Possui um excelente tutorial que vai mostrando passo a passo as regras de digitação, além de exercícios de aprendizado. Ele dá os resultados de seus exercícios em tempo real para que você possa corrigir possíveis falhas ao digitar.

Nome: TypingMaster Pro v6.30
Estilo: Digitação
Tamanho: 7 MB
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Servidor: MediaFire


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates