terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pacotão Win AVI



WinAvi Video Converter 9.0 + RMVB

WinAVI Video Converter é uma ferramenta de conversão para vídeos rápida e fácil, que converte e grava arquivos de vídeo. Assim, pode converter de AVI para DVD, MPEG, VCD e MPG, e também todos os formatos de vídeo para DVD, VCD, SVCD, MPEG, AVI, WMV, RM, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

WinAvi 3GP
Conversor de arquivos de vídeo para dispositivos portáteis. O programa pode converter praticamente qualquer formato de arquivo de vídeo (DivX, Xvid, MOV, RM, EMVB, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI) para o formato MP4 que pode ser lido pelo iPod, PSP e vários outros dispositivos portáteis.

WinAvi FLV 1.0.1
WinAVI FLV Converter é um software fácil-de-usar para carregar / converter FLV arquivos vídeos de Internet (por exemplo. , youtube.com, video.google.com, tipos de vlogs, e etc). Aceita converter FLV de vários formatos de vídeo como AVI, WMV, RM, RMVB, iPod, MP4, PSP…, e vice-versa. Além, também aceita carregar FLV de Internet (embutindo MS IE) e converter a formatos vídeos todo populares.

WinAvi Capture 2.0
Ele serve para Capturar e gravar vídeos de suas entradas AV(WEBCAM) no computador.O programa salva arquivos nos formatos AVI, WMV, DivX, RM, DVD, VCD, SVCD e MPEG1/2/4. Assim você pode gravar DVDs e assistir no seu aparelho convencional. Você pode Gravar o conteúdo de suas filmagens de vídeo em DVD, VCD ou SVCD.

»Informações
Estilo: Conversores
Tamanho: 20 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidore: Easy-Share

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates