terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Deep Freeze Standard 6.30.20.1818


O Deep Freeze protege e preserva instantaneamente as configurações básicas do computador.
Não importa quais alterações sejam feitas por um usuário, uma simples reinicialização de sistema erradica qualquer alteração e reconfigura o computador para seu estado original.
Os recursos do computador são mantidos funcionando com 100% de capacidade e o tempo de suporte técnico é significamente reduzido ou até eliminado completamente.
O resultado é um sistema trabalhando corretamente, livre de problemas, em uma rede de trabalho verdadeiramente protegida e paralela, completamente livre de virus e programas indesejados.
Planejado para proteger os computadores de trabalho de qualquer mudança ou problema grave, Deep Freeze "congela" a configuração de um equipamento para restaurá-la depois, caso isso seja necessário.


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates