sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Curso Info – Windows 7


Sucessor do Windows Vista e do XP, o Windows 7, lançado oficialmente em outubro de 2009, é a versão do sistema operacional da Microsoft que recebeu a acolhida mais positiva tanto de usuários quanto de especialistas. 0 Windows 7 representa uma considerável evolução do Windows Vista, especialmente na interface com o usuário, no desempenho e em itens de segurança. Quais máquinas são capazes de rodar o Windows 7? Em princípio, todas as que rodam o Vista estão prontas para a nova versão do sistema. Além disso, a maioria dos micros hoje vendidos suporta o Windows 7. Mesmo os pequenos netbooks, que desde seu surgimento são equipados com o Windows XP, começam a ser entregues com o 7.

No Brasil, o Windows 7 está nas lojas em quatro pacotes distintos, em ordem crescente de recursos e de preço: Home Basic. Home Premium, Professional e Ultimate. Há ainda duas versões não comercializadas no varejo. A Starter, que tem menos recursos que a Home Basic, vem instalada em máquinas de custo mais acessível, como netbooks. A outra versão não comercializada no varejo é a Enterprise, fornecida apenas a empresas.

Neste Curso INFO, você vai formar uma visão geral do novo sistema operacional, acompanhando capítulos que vão desde a instalação até a exploração de recursos avançados do Windows 7. Desse modo, você vai conhecer os principais atrativos da nova interface, os acessórios redesenhados e os recursos para compartilhamento de arquivos em grupos de trabalho. Abra as janelas do Windows 7, e boas descobertas.

Estilo: Curso
Editora: Editora Abril
Tamanho: 136 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português



Links alternativos

De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso

ou
Megaupload

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates