sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Curso Info – Outlook


Descrição

Software integrante do pacote Microsoft Office, o Outlook é o gerenciador de informações pessoais mais usado em todo o mundo. Além de oferecer um cliente de e-mail, ele traz calendário e agenda de compromissos, lista de contatos e controle de tarefas.

Em ambiente corporativo , o Outlook opera como cliente do servidor Exchange na área de e-mails. Pode conectar-se também a outros servidores como o SharePoint Portal Server para uma integração das agendas individuais num sistema de trabalho em equipe. Neste curso, o Outlook é considerado apenas no uso individual.

Destaca-se inicialmente a nova interface do produto, além de ítens como leitor de RSS e a barra de tarefas pendentes. Em seguida, o curso apresenta dicas de configuração do programa e dicas sobre seu relacionamento com recursos do Yahoo!, Google e Windows Live.

Formato: Flash

Parte 1-2

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates