quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Guia dos Movimentos de Musculação



Esta obra descreve de modo claro e preciso a maiorida dos movimentos de musculação. Cada exercício é apresentado por meio de desenhos de qualidade excepcional que permite a visualização dos grupos musculares solicitados. Um texto com todas as informações práticas acompanha cada ilustração e permite ao iniciante ou atleta confirmado elaborar suas sessões de treinamento.

Esta obra deve permanecer na mochila do esportista e se tornar o conselheiro esportivo pessoal disponível a qualquer momento.

Pela sua abordagem anátomo-morfológica original e pelo rigor científico de suas ilustrações, este livro, que recebeu o grande prêmio de técnica e de pedagogia esportiva, impõe-se tanto para os estudantes, professores, médicos e cinesioterapeutas que farão dele uma obra de referência.

Frédéric Delavier, autor de renome mundial, estudou morfologia na Escola de Belas Artes de Paris e seguiu o curso de Dissecação na Faculdade de Medicina. Enre outras atividades, ele realizou pesquisas de anatomia comparada no Museu de História Natural de Paris e realizou reconstituições científicas em paleontologia. Por essa razão, ele foi várias vezes publicado na revista americana Journal of Vertebrate Paleontology. Vice-campeão francês de power-lifting em 1988, ele é redator da revista Le Monde du muscle e colabora com muitas revistas e publicações especializadas no mundo. Finalmente, ele ensina biomecânica aplicada ao esporte em seminários internacionais.

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 32 MB


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates