sábado, 9 de janeiro de 2010

Curso Info - Flash CS4

Flash CS4
Dê um upgrade a qualquer site com vídeos e animações de alto impacto
Camadas - Símbolos - Botões
Dicas para criar um site do ZeroVídeos no Estilo do Youtube
Novas Funções de Animação
Gráficos com efeitos especiais
Pensou em animação na web, pensou em Flash. O tradicional programa de animação da Adobe vem ganhando novos recursos a cada versão e atualmente também é usado como plataforma para distribuição de vídeos e montagem de sites mais interativos e agradáveis de navegar. Na versão CS4 os maiores avanços foram na área de animação. Além de um novo método para animar objetos o Flash CS4 traz ainda uma galeria com animações prontas para uso. Este curso abordará desde as ferramentas de desenho até a programação usada em jogos feitos com Flash.Começamos mostrando em detalhes como usar ferramentas de desenho e pintura para criar uma ilustração sofisticada. Em seguida usamos as ferramentas de animação para gerar um clipe em que as letras e objetos se movem. Depois de encerrar a parte da animação, mostramos como lidar com vídeo no Flash. O curso apresenta ainda um esquema para a criação de um jogo e um site.

Parte 1 - Download
Parte 2 - Download

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates