sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Curso de Desenho Completo – Vol. 01 ao 06

Baixar Curso de Desenho Completo - Vol. 01 ao 06

Descrição: Esta edição é especialíssima. Trata-se de uma imensa biblioteca de referência repleta de informações que irão ajudá-lo a aperfeiçoar seu dom de desenhar. Neste verdadeiro “livro”, foram reunidos o melhor a fim de você colocar em prática e aprender a desenhar de um modo prático e divertido.

Além das aulas e dicas com arte de Alexandre Jubra, foram convidados diversos outros artistas para darem seu depoimento sobre alguns temas específicos da arte de desenhar: Mozart Coutro, Julio Shimamoto, Maxx, Márcio Nicolosi, Roger Cruz, Márcio Baraldi, Laudo, Rodolfo Zalla, Primaggio Mantovi, Cenir de Moura, Ara e, em especial, Flávio Colin. Imperdível!

  • Servidores : Easyshare/Rapidshare
  • Tamanho: 43 MB
  • Download – Easyshare

    Download – Rapidshare

    0 comentários:

    Total de visualizações

    Tecnologia do Blogger.

    FAST MENU CS

    FAST aviso



    Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
    Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
    fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates