sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Audiobook – Superdicas para falar bem - Reinaldo Polito

O audiobook, Superdicas Para Falar Bem, foi gravado pelo próprio autor, Reinaldo Polito. Você terá a impressão de que o Professor Polito está conversando com você, mostrando passo a passo como se comportar para ser bem-sucedido em suas apresentações. É como se você estivesse recebendo aulas particulares do mais conceituado professor de comunicação verbal e oratória do país. Você ficará impressionado com as orientações precisas que Reinaldo Polito dará para que a sua comunicação seja eficiente em todas as circunstâncias. É o mesmo conteúdo em áudio do best-seller que foi um dos dez livros mais vendidos no Brasil em 2006. Com o audiolivro "Superdicas para falar bem" você vai conquistar o sucesso que deseja em sua comunicação. Terá em cada dica a orientação certa para conversar, se relacionar com as pessoas e fazer apresentações. Saberá como se comportar em reuniões de negócios, nos contatos sociais e em sala de aula. Aprenderá a falar de improviso, ler em público, argumentar, convencer, usar o humor, contar histórias, ser simpático, comunicativo e envolvente. Uma obra para ser ouvida várias vezes. Faça o download gratuito de superdicas para falar bem de Reinaldo Polito, e você vai aprender como falar bem em público, na escola, no trabalho.



0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates