quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TeamViewer 4.1.6911


TeamViewer é um pequeno software cujo objetivo principal é proporcionar compartilhamento de Área de Trabalho entre dois ou mais computadores.

A partir disso, ele poderá desempenhar três funções distintas: controlar computadores remotamente através da internet, realizar apresentações a distância e ainda compartilhar dados.

Desktop compartilhado em poucos segundos

O TeamViewer possui recursos avançados para o compartilhamento de sua Área de Trabalho e é extremamente fácil de ser utilizado. Antes de descrever suas funcionalidades, é importante falar rapidamente sobre como aproveitar estes recursos.

Este software será muito útil em diversas ocasiões, como prestação de suporte remoto a clientes ou mesmo a amigos, apresentação de aplicativos e documentos a um grupo de trabalho/pesquisa a distância e também para compartilhar arquivos e informações com outra pessoa, por meio de um sistema simples e eficiente.

Tela através da qual um usuário da web poderá visualizar seu desktop

Em ambos os casos, você terá instalado em sua máquina o TeamViewer. Para que você possa compartilhar seu desktop ou então receber a transmissão de outro internauta, ele também precisará ter o programa. Contudo, ao abrir o arquivo executável do TeamViewer é possível selecionar a opção de utilizá-lo sem instalação.

Ao abrir o TeamViewer, será exibido o seu número de ID e uma senha. Para compartilhar seu desktop, será preciso informar estes dados aos demais usuários, e vice-versa, caso alguém deseje dividir sua Área de Trabalho com você. Logo na tela inicial estão exibidos todos os recursos do programa. Posicionando o mouse sobre eles, é possível obter uma breve descrição.

Firewall

O TeamViewer funciona através do Firewall do Windows ou de qualquer outro programa que desempenhe esta função, o que significa que você não terá que realizar nenhuma modificação na questão de segurança em sua máquina para usar este programa. Isto é muito bom, principalmente no caso de suporte a usuários leigos, que fariam alterações sem saber direito o que estavam fazendo.

Você poderá criar uma sessão digitando o ID de seu parceiro

No site do desenvolvedor existe uma seção exclusiva tratando da questão da segurança do programa.

Vantagens

Com o TeamViewer você poderá: comandar computadores e servidores a distância com ou sem usuários em frente deles, bastando para isso que o PC esteja configurado para tal; transmitir dados de maneira simples e eficiente, como em um cliente de FTP convencional; visualizar quais de seus contatos estão online para compartilhar o desktop, através de uma ferramenta semelhante a um mensageiro instantâneo; prestar suporte sem que seu cliente precise instalar algo, basta que ele utilize a opção de executar o software sem instalação, dentre outras coisas.

Quem utiliza o TeamViewer?

Segundo os desenvolvedores, são mais de 15 milhões de usuários ao redor do planeta. Em seu site é exibida uma lista com diversas empresas que usam esta ferramenta para, dentre outras coisas, prestar auxílio remoto a seus clientes e funcionários. Empresas famosas como Canon, Shell, Philips, Citroen, Siemens e FujiFilm, além da Cruz Vermelha Internacional e das Nações Unidas, estão no rol das organizações que utilizam este serviço.

Tamanho: 2,18 MB
803.929 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000/2003

1 comentários:

Sam Wonder disse...

ezTalks is the world's leading online video conferencing provider that enables you to connect with people anywhere and anytime. Integrated with HD video conferencing, audio conferencing, screen sharing, content sharing, remote control and other powerful features, it can be widely applied to all industries
screensharing software
video teleconferencing
best voip app

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates