sábado, 31 de outubro de 2009

Remove WGA - Windows Genuine - XP

Uma pequena utilidade que permite remover a ferramenta Microsoft Windows Genuine Advantage Notifications. Essa ferramenta se conecta ao servidor Microsoft todas as vezes que o computador é iniciado. Atualizações futuras dessa ferramenta de notificações serão executadas uma vez a cada duas semanas.
Uma vez que a WGA tiver verificado o sistema operacional e confirmado que a cópia é legítima, não existe a necessidade de repetir as verificações toda vez que o sistema é iniciado.
Além disso, a conexão constante com a Microsoft pode trazer problemas de segurança em uma rede corporativa e problemas de privacidade para todos.
Esta aplicação remove a parte de notificações, não mexendo na parte de validação.

Plataforma: Windows XP
Tamanho: 13 kb

Link disponível:


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates