sábado, 31 de outubro de 2009

Network Magic

Network Magic elimina definitivamente os problemas e incômodos em redes Windows.

Trata-se de um poderoso software para auxliar nas árduas tarefas de configuração, gerenciamento e proteção da sua rede em casa, seja ela wireless (sem fio) ou uma rede convencional por cabos.

O compartilhamento de arquivos entre todos os computadores da rede demorará minutos ao invés de horas para ser configurado.

Com poucos cliques você pode compartilhar uma impressora ou a conexão com a Internet para que todos os PCs possam acessá-las.

O programa também conta com recursos intuitivos de administração. Você será capaz de visualizar sua rede inteira em apenas uma tela, adicionar novos computadores e dispositivos em minutos e reparar muitos problemas, além de detectar possíveis intrusos.

Com o recurso Net2Go você pode acessar arquivos na sua rede remotamente de qualquer lugar do mundo, usando um navegador de Internet comum.

Possui suporte universal a roteadores, plugins para usuários avançados e muito mais! Muito melhor e mais completo que o próprio Windows XP, pois este último se mostra limitado e de difícil acesso para principiantes.

» Sistema Operacional
Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.
» Informações Servidor: RapidShare
Partes: 1
Tamanho: 14 MB
Formato: rar
Idioma: inglês



0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates