quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Frases mortais

-Essa dor no peito não é nada!
-Esse iogurte venceu só a dois dias, pode comer numa boa!
-Pula que eu te seguro!
-Pode deixar que eu dirijo bem melhor quando eu to bêbado
-Tu tem certeza que teu marido não vai chegar, né?
- Atira se for homem!
- Atravessa correndo que dá.
- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão..
- Tem certeza que não tem perigo?
- Confie em mim.
- Capacete? Imagina, tá calor.
- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
- Você é grande mas não é dois! (clássica)
- Relaxa, minha mulher não tem a senha do meu MSN
- Pode passar a mão, é pitt bull mas é mansinho…
- Pode ligar, a voltagem tá certa
- Qualquer idiota sabe mexer com eletricidade
- Vocês duvidam? Duvidam que eu pego essa aranha na mão???

- Fica tranquilo… tá comigo tá com Deus!! (Literalmente)
- Querido, deixa eu dirigir desta vez ???
- Você engordou né, querida??
- Querido, mamãe vem morar conosco!!

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates