terça-feira, 6 de outubro de 2009

Provas do ENEM foram adiadas por motivos de segurança


O Ministério da Educação informa que as provas do Enem marcadas para este final de semana foram adiadas por motivos de segurança.

O Inep já possui uma segunda prova e deve anunciar a nova data nos próximos dias, depois de reorganizar a logística.

O Ministério da Educação já tomou providências junto ao Ministério da Justiça e a Polícia Federal no sentido de apurar eventuais responsabilidades criminais relativas ao vazamento.

Os estudantes inscritos serão comunicados oportunamente pelos meios habituais da confirmação da nova data e do local das provas.

Em razão do adiamento, o resultado final das provas, inicialmente previsto para o dia 8 de janeiro, deve atrasar em cerca de um mês.

O Ministério da Educação trabalha para minimizar os efeitos do atraso.

Assessoria de Imprensa Inep/MEC


Faça aqui o download da primeira versão da prova do Enem 2009.

Arquivo em PDF

Prova I: Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias


Arquivo em PDF

Prova II: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação; e Matemática e suas Tecnologias


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates