terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dicas para noobs no CS

Por meio desse tutorial eu venho ensinar vocês a JOGAR DIREITO, e tentar diminuir esse mal que assombra nós, bons jogadores.

1 – Tenha um computador decente:
Cara, CS é um jogo fodão, mas com gráficos tão ruins que até um microondas é capaz de executá-lo no seu display de lcd, mas se você quer mesmo jogar CS no seu Pentium 133/K6-2, desista, é melhor “jogar” tíbia ou campo minado.


Não, isso não é legal!

E mesmo que você consiga, qual seria a emoção de jogar CS em 600×480 e com lag. Até os bots fugiriam do seu computador. No mínimo 512 de memória RAM, processador de 1 Ghz e uma placa de vídeo ON-BOARD, esqueça o MOUSE de bolinha, ÓPTICO.

2 – Configure seu HARDWARE corretamente:
Agora que você já tem um PC meia boca pra rodar CS, agora configure resolução 1024×740 ou superior, se a maquina não agüentar, volte para o 1º item. Sensibilidade do MOUSE alta, por favor.


Assim que se faz, muleke.

O CS é um jogo para se divertir e não para emagrecer, com a sensibilidade baixa tem que fazer o mouse andar quilômetros na mesa, para dar um giro de 360°, leva mais ou menos o tempo de plantar e explodir a C4.
CS é um jogo rápido, você tem que ter mãos e cérebro rápidos. A melhor maneira de conseguir uma pontaria rápida é deixar o mouse sensível (ui!), assim você pode dar uma volta de 360 graus movendo o mouse apenas 2 cm, o que importantíssimo para preservar a vida preguiçosa e sedentária dos jogadores.

3 – Conexão Banda Larga:
Seu computador está pronto para conectar no servidor do Pró-Estagiario, mas para poder se conectar você precisa de uma conexão com a internet, ÓBVIO. Eu não estou falando de uma conexão discada iBEST, porque você nunca ia conseguir se manter online, e se conseguisse, o lag seria tanto que faria você se teletransportar pelo mapa até morrer e ser kickado logo em seguinda
A melhor coisa a se fazer, é você deixar de comprar sua playboy do mês, pegar a grana da PLAYBOY + GRANA QUE GASTA COM A DISCADONA, e colocar uma ADSL de no mínimo 300 Kbps. Aí vai poder jogar CS, e nas horas vagas você ainda pode baixar a playboy (e muito mais pornografia, se quiser), “de grátis”.

4 – Conectando no servidor:
Chegou a hora tão esperada por você, agora que tem um computador devidamente configurado e um conexão com a internet meia boca, você pode conectar ao servidor.
Então, você se conectou no Server, esta na hora de escolher o que você será: Counter-Terrorist(CT) ou Terror (T).


Counter Terrorists Win

Counter-Terrorist ou apenas CT – São os “Puliça”, os cara que tem manda chumbo nos bandido, desarmar bombas e salvar reféns. Claro, isso na teoria. Em uma verdadeira e emocionante partida de CS a única missão é matar os Terroristas, dane-se a bomba e os reféns, você quer aumentar seus FRAGS.
Terror, ou apenas T – São os cara do mal véi, os cara que impedem reféns de serem salvos e armam bombas. Na pratica, tem basicamente o mesmo objetivo dos CT, matar todos os adversários e aumentar o numero de frags, até por que armar bomba é considerada uma atitude NOOB em alguns servidores, e se você não for kickado pelo administrador malvado, seu companheiros vão dar um jeito de fazer você morrer.

5 – Armas:
ARMAS – Como isso é um tutorial de como jogar MELHOR, não vou ensinar você a comprar arma, se você não sabe comprar armas, é por que você é NOOB.
Se o mapa for grande não vai ser qualquer arma que você vai pegar. Um Assault Rifle tipo a M4 e AK-47, sempre uma boa escolha. Se você tiver grana sobrando pode até tentar pegar um Sniper Rifle, mas você ainda é bastante noob para jogar de sniper. Já se o mapa for pequeno qualquer arma serve, basta atirar na cabeça.
Dependendo o tipo de mapa, você não poderá comprar armas, elas vão estar no chão. Nesses casos é melhor pegar a que estiver mais próxima de você e sair matando mil.
Caso você escolha CT, pelamordedeus não pegue aquele maldito escudinho gay, alem de ser a maior noobice que existe, você ficará lento, só poderá usar uma pistola (lembrando que como você esta lendo um tutorial sobre CS você é noob e não joga com a pistola, nenhuma delas), provocará a ira geral de todos os outros jogadores, e será kickado. Ah, o kick pode acontecer ainda antes se o administrador do servidor estiver jogando de Terror.


Desert Eagle, arma de cabra homi. Para comprar: B-1-4.

6 – Jogando CS no estilo cabra homi!
Beleza, chegou a hora do vamos ver. A hora onde mostra que tudo que você fez agora, não foi em vão.
Começou o round, você está em pânico não sabe o que fazer. No caso você não morrer antes de comprar a arma, jogue sempre olhando para todos os lados, tentei deixar todo o ante-braço em repouso, isso facilita mira, podendo assim dar mais Headshots, utilize as telas “A” e “S” para andar para os lado. Se o alvo estiver longe, se abaixe para que o reticulo da mira se feche mais ainda, aumentando sua precisão, pois você é noob, sua precisão é 0, abaixado ela ficara 0+1.


SE EU PUDESSE EU MATARRA MIL!!!!

Mire sempre na cabeça, é regra universal, atirar na cabeça mata mais rápido, ou em apenas um tiro. Embora pessoas achem isso inútil no CS, não,HEADSHOT é sempre um HEADSHOT. Mas claro que se o alvo estiver a 2 Quilômetros de distancia, e você tiver um sniper a chance de você acertar na cabeça é mínima, nesse caso, mire no corpo. Só nesse caso.


Legshots NÃO SÃO EFICIENTES. Não tente isso.


Headshot: Faça isso.

Nunca se esconda atrás de caixa e portas, como você é noob, não sabe que no CS isso não vale de nada pois os tiros varam lado-a-lado. Aproveite essa informação para matar noobs que não saibam disso.

7 – Finalizando...,
E é isso aew nubada, chega ao fim o TUTORIAL. Mas lembrem-se isso foi um tutorial para ajudar vocês a serem MENOS noobs, mas o fato de serem noobs não muda nunca. Agora, bora jogar CS.

5 comentários:

Alex Novaczyk & Luana Becker Moresco disse...

Belo Post ! ! ! \õ/

JC disse...

Puxa mano, muito bom o tutorial. Me sinto menos noob agora!shaushuahsuhausha.

Herikleptom disse...

Aeh kra, ja fui muito noob, sei come, afinal, vc é, ou vc ja foi, ou vc vai ser um noob, isso é certeza, ninguem começa matando todo mundo, ganhando td véio, e tu mandou bem no post

Anônimo disse...

Cara jogo CS desde 2005 tempo curto se pa q tamu em 2010, mas po estou na classe de ediçao, gosto de criar meu proprio CS editar tbm da um poco d graça mas o melhor de tudo (e) criar algo, como... maps, skins players armas e etc, cara detesto quem joga d awp ou qualquer sniper ate aceito bllpup ou krieg522 mas po... em fim valew ae por ensinar a esses nbs a jogar melhor e atrapalhar menos o nosso lado uahsuashaush.

Anônimo disse...

PS: esqueci de dizer pra vc falar para eles nao comprarem flash bang, poha to cansado de ser segado pelo meu proprio time ¬¬

PS-2: eu sou o anonimo da ultima mensagem kkk

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates