sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Como copiar e colar textos de janelas de erros


Usuários menos avançados sabem que a melhor maneira de consertar erros no Windows é buscar ajuda em sites e fóruns especializados, procurando o texto que aparece na janela de erro (seguido daquela campainha horrível de advertência) em algum site de busca no Google.O problema é que não é possível selecionar e copiar o conteúdo da janela de erro usando a tecla direita do mouse, por isso temos que digitar todo o texto palavra por palavra. Pois bem, se você também passa por isto, a solução é simples: Na próxima vez que aparecer alguma janela de erro ou advertência no seu PC, dê um clique sobre ela para destacá-la e clique em Ctrl C. Em seguida, abra o Word ou o Bloco de Notas e cole o texto. Selecione a parte que interessa, copie e faça a busca.Obs: A dica serve apenas para janelas do Windows. Não se aplica a erros provenientes de programas de terceiros.

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

Parceiros Vips

O FAST CS no seu site! Linke-nos!

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
FAST CS © 2016 Suporte Blogger Templates