segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nero 9 – Portable

Download Nero 9 - Portable - www.BaixarMix.com

» Dados do Aplicativo
Nome: Nero 9 Portable
Fabricante: Ahead Software
Estilo: Gravação de CDs e DVDs
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2008

» Descrição
A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por cada vez mais ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.

O aplicativo cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs.

» Configuração Mínima
Requerimentos mínimos de sistema:

* Processador de 1GHz ou superior,
* 256 Mb de RAM
* DirectX 9.0c
* NET Framework 3.0

»Informações
Tamanho: 42 Mb
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Multi


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates