segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Autodesk AutoCAD Map 3D 2010

Download: Autodesk AutoCAD Map 3D 2010

O aplicativo AutoCAD Map 3D permite que engenheiros, planejadores, tecnicos de mapas, geĆ³metras e profissionais de GIS (Geografic Interface System) a acessar, editar, visualizar e analisar uma ampla variedade de CAD e dados espaciais compativeis com o software CAD.
O aplicativo de mapeamento AutoCAD Map 3D Ć© uma das principais ferramentas de engenharia para criaĆ§Ć£o, gerenciamento de dados espaciais e ligaĆ§Ć£o entre o CAD e o GIS. AutoCAD Map 3D torna possivel que engenheiros e profissionais de GIS trabalhem com os mesmo dados, e ajuda a integrar funƧƵes geoespacial em um Ćŗnico ambiente de trabalho mais eficientes.

Nome: Autodesk AutoCAD Map 3D 2010
Fabricante: Autodesk
Estilo: CAD
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven
Ano de LanƧamento: 2009
Tamanho: 32bits – 3.1Gb | 64bits – 3.4Gb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface GrƔfica: 10
NĆŗmero de MĆ­dias: 2 DVD´s
Idioma: InglĆŖs

0 comentƔrios:

Total de visualizaƧƵes

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereƧos da prĆ³pria internet, nĆ£o hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteĆ§Ć£o de direitos autorais, sĆ³ indicamos onde encontrĆ”-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no mĆ”ximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisiĆ§Ć£o legal. NĆ£o podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mĆ­dia ou portĆ”teis.Somos totalmente a favor da preservaĆ§Ć£o dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates