domingo, 2 de agosto de 2009

Microsoft Office Blue Edition 2007 Tradução PT- BR


A instalação é muito simples, e undetailed calhar. A interface da aplicação é completamente mudado, é modernizada e praticamente lembra em nada com o anterior versions.In poucos minutos o software será instalado no seu computador, sem qualquer dúvida ou outras coisas que abrandar a instalação.
Office Enterprise 2007 é a mais completa Microsoft ferramentas fornecidas para as pessoas que devem colaborar com os outros e trabalhar com a informação de forma eficiente, independentemente do local ou da rede estatuto. Office Enterprise 2007 baseia-se nos pontos fortes do Microsoft Office Professional Plus 2007, acrescentando Microsoft Office Groove 2007 e Microsoft Office OneNote 2007, que permitam às pessoas colaborar e criar, gerenciar e utilizar informações de forma mais eficiente.

Inclui
  • * Microsoft Office Access 2007
  • * Microsoft Office Excel 2007
  • * Microsoft Office Groove 2007
  • * Microsoft Office InfoPath 2007
  • * Microsoft Office OneNote 2007
  • * Microsoft Office Outlook 2007
  • * Microsoft Office PowerPoint 2007
  • * Microsoft Office Publisher 2007
  • * Microsoft Office Word 2007

Microsoft Office 2007 vem carregado com um padrão azul tema, mas agora eles foram adicionados mais dois temas para o tema definido. Agora ele vem com um tema preto e prata
Não serial chave necessária porque esta versão está disponível apenas para fabricantes de equipamento e não para o público em geral. Actualiza e é totalmente funcional, sem necessidade de crack / patch-lo também.
Os links são totalmente intersubstituíveis! Renomeie os arquivos para coincidir com os outros.

Office 2007 Blue Edition:
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5
500Mb

Patch de tradução PT-BR (MUI)
Parte1 Parte2 Parte3
290Mb

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates