domingo, 23 de agosto de 2009

Genival Santos - Seleção de Ouro 20 Sucessos


Faixas:
1. Eu Não Sou Brinquedo
2. Livro Aberto
3. Se Errar Outra Vez
4. Se For Preciso
5. Vem Morar Comigo
6. Eu Te Peguei no Fraga
7. Sendo Assim
8. Paz e Amor
9. Vou Cair na Gandaia
10. Crucificado do Amor
11. Espelho da Vida
12. Aquele Lar
13. Meu Coração Está em Greve
14. Crise de Amor
15. Será que Mereço Esse Castigo
16. Sangue do Meu Sangue
17. Por que Será ?
18. Preciso Parar pra Pensar
19. A Cigana Me Enganou
20. Essa Menina é Demais


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates