sexta-feira, 5 de junho de 2009

Computação Gráfica - Teoria e Prática

Computação Gráfica - Teoria e Prática

A computação gráfica está a um passo de um mundo novo, repleto de aplicações, muitas ainda desconhecidas, e grandes oportunidades para designers e desenvolvedores. Algumas das aplicações mais evidentes no momento são os mercados de jogos e walkthrough para projetos arquitetônicos. Porém, a computação gráfica esta relacionada a quase todas as ciências e atividades humanas. Para a comunidade científica, parece óbvio que a computação gráfica irá modificar os atuais sistemas operacionais, bancos de dados e todos os componentes de interface que deverão ser recriados para esse novo mundo. Este livro aborda todas as facetas da computação gráfica e suas aplicações, fornecendo subsídios teóricos e práticos para o ensino da disciplina.

Estilo: Informática
Idioma: Português
Tamanho:
2 Mb
Formato:
Rar


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates