sábado, 23 de maio de 2009

Skype 4.0 (Chamadas de Audio e Video Gratis Para Qualquer Parte no Mundo)

Skype 4.0 (Chamadas de Audio e Video Gratis Para Qualquer Parte no Mundo) by neozinho

A Skype Limited, empresa responsável pelo software de VoIP Skype, lançou a versão 4.0 do software, voltada exclusivamente para Windows.

Com nova interface e novidades como correção de bugs e melhorias significativas na qualidade do áudio e vídeo, o Skype chega remodelado.

Da versão anterior, 3.8, para a 4.0, cada mudança de design foi feita para trazer o vídeo e o IM para a vanguarda. A janela do vídeo se expandiu e as chamadas são mais fáceis de começar.

O novo motor de áudio, chamado Silk, tem como função dar ao Skype uma super banda de áudio (que funciona como banda larga), mas utiliza a metade da largura de banda. Menos exigências desse tipo reduzem a chance de ‘queda’ nas ligações ou áudio e vídeo distorcidos.

Outras novas funcionalidades incluem reporte de abusos caso você receba um convite de um Skyper não autorizado, e uma barra de ferramentas opcional que vem junto com o Skype 4.0 e aparece logo após a instalação do aplicativo.

Tamanho: 21 Mb

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates