terรงa-feira, 26 de maio de 2009

Jovem Pan FM


A Jovem Pan 2 FM foi inaugurada no dia 1ยบ de julho de 1976, sob o comando de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. Imediatamente, a Jovem Pan FM conquistou seu espaรงo especialmente pelas inovaรงรตes que introduziu no universo das emissoras de frequรชncia modulada, utilizando - como faz atรฉ hoje - os equipamentos mais modernos do mundo.

Tutinha investiu na Jovem Pan 2, com idรฉias novas que revolucionaram a rรกdio FM no Brasil. Desde a linguagem jovem atรฉ uma plรกstica que passou a ser uma referรชncia para o bom gosto e para a prรณpria modernidade do rรกdio no paรญs.

Essa preocupaรงรฃo de estar sempre ร  frente de seu prรณprio tempo levou a Jovem Pan FM aos primeiros lugares de audiรชncia, desde seu inรญcio atรฉ hoje, com um tom de irreverรชncia inteligente, retratando situaรงรตes que sรฃo repetidas em todo o territรณrio brasileiro, transformando a Jovem Pan numa marca de prestรญgio e sinรดnimo de rรกdio que sempre se inova.

Com a inauguraรงรฃo da Jovem Pan Sat, a Jovem Pan FM conquistou o paรญs por meio de mais de 53 afiliadas. Atingindo especialmente o pรบblico jovem, que รฉ seu alvo, com uma programaรงรฃo principalmente profissional, explorando o humor irreverente, alem de uma programaรงรฃo musical em total sintonia com o que de mais avanรงado existe no mundo atual.






0 comentรกrios:

Total de visualizaรงรตes

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereรงos da prรณpria internet, nรฃo hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteรงรฃo de direitos autorais, sรณ indicamos onde encontrรก-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no mรกximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisiรงรฃo legal. Nรฃo podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mรญdia ou portรกteis.Somos totalmente a favor da preservaรงรฃo dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates