sexta-feira, 24 de abril de 2009

Rádio FM 93 - Fortaleza


Uma das principais rádios do grupo de comunicação do Sistema Verdes Mares, a FM 93 há mais de 30 anos é a rádio que toca a vida dos cearenses.

Ao longo de sua jornada, a FM 93 se destacou ao colocar no ar uma programação direcionada a um público espelhado na população cearense, visando atingir um público bem abrangente. Já um outro fator que contribui ativamente para o crescimento contínuo da emissora, são seus projetos comerciais diferenciados, garantindo e, até mesmo aumentando o encantamento dos seus ouvintes e sua alta participação na audiência brasileira, visto que há mais de 18 anos é considerada líder de audiência em percentual no Brasil pelo Ibope.

A FM 93 traz em sua essência a popularidade cearense, com um toque especial de cultura regional e alguns tons de inovação no meio rádio, tornando-a cada vez mais próxima dos ouvintes, seja com promoções interativas, notícias quentinhas ou da valorização dos grandes sucessos da música nacional e internacional.

Todas essas características únicas, fazem da FM 93 a rádio de maior sintonia entre o meio rádio e o ouvinte. Sintonize você também e descubra as maravilhas da rádio que toca tudo o que você quer ouvir.

Acesse: http://www.fm93.com.br/


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates