segunda-feira, 6 de abril de 2009

Keybr - Aprenda a digitar mais rápido

Image Hosted by ImageShack.us

Ferramenta online para quem quiser acelerar o ritmo da digitação. Basta digitar o texto acima do teclado e ficar de olho na velocidade e nos erros. Clique aqui ou na imagem para começar.

Você sempre quis uma maneira para a prática de digitação para que você possa tornar-se mais eficiente e capaz intrujar teclado? Digitando a "velocidade do pensamento", talvez? Digite Keybr, o flash baseado tipo instrutor tiver sido esperando.

Keybr é bastante straight-forward. Você pode escolher entre três lições básicas que iniciam com um certo número de teclas do teclado, e então, como você progressos através de aulas, mais chaves são adicionados à mistura para tornar as coisas um pouco mais dura. Como um toque agradável, mantém vivo faixa de todos os seus erros e suas palavras por minuto (WPM), e até cria gráficos do seu desempenho.

Mas, as coisas melhor ainda. Uma vez que você entenda que as aulas têm nada para oferecer a você, prepare-se para jogar com o modo personalizado, onde você pode editar o texto que pretende prática. Muito nu-ossos, mas oh, tão funcional.

Finalmente, para trazer mais diversão em digitação, você pode importar conteúdo de um web site ou blog em Keybr para escrevê-lo para fora.

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates