quarta-feira, 8 de abril de 2009

Call of Duty World at War (PC)

Posted Image

Requerimentos:
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Processador: AMD 64 3200+ ou Pentium 4 3.0 GHz (ou superiores)
Memória: 512 MB de memória RAM (Windows XP - 1 GB no Vista)
Disco Rígido: 8 GB de espaço livre em disco

Placa de Vídeo: nVidia GeForce 6600 GT ou ATI Radeon 1600 XT (ou superiores)

Prévia: O novo Call of Duty terá campanha com multiplayer cooperativo, veículos e muita violência. A nota é do site videogaming247, citando a revista inglesa gamesTM.

Desenvolvido pela Treyarch, “Call of Duty: World at War” levará os jogadores de volta às batalhas do Pacífico durante a Segunda Guerra Munidial no PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii.

A revista ainda informa que todas as versões do jogo - inclusive a para Wii - estão sendo desenvolvidas em cima da engine de Call of Duty 4, e que a diferença entre as “verdadeiras” plataformas de nova geração e o console da Nintendo será menor do que nunca dessa vez.

A primeira fase do jogo mostrará a fuga de um soldado americano de uma prisão japonesa. Nas cenas iniciais, um companheiro de prisão terá seu olho queimado por um cigarro e sua garganta cortada - e o protagonista será salvo bem na hora de sofrer as mesmas torturas.

»Informações
Tipo:
Jogos Pc
Tamanho:
4,78 KB
Formato:
Text
Hospedagem:
Easyshare

Download dos links:

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates