domingo, 22 de março de 2009

GIMP 2.6.3 Versão Para Windows

Descrição:

O famoso editor gráfico para Linux em versão Windows, que está completando este ano 13 anos de história. Durante esse tempo todo o GIMP foi sendo desenvolvido e melhorado. Hoje em dia ele pode brigar de igual para igual com o Photoshop. Se você está precisando de uma alternativa ao Photoshop, use o GIMP. Pode ser usado tanto como um simples programa para pintura quanto para retocar fotos, renderizar e converter imagens. Se você gostou das funções do GIMP, mas prefere a cara do Photoshop, use o GIMPShop que transforma a interface do GIMP idêntica ao Photoshop.

Sistema Operacional: Windows
Fabricante: The GIMP Team
Língua: Inglês e português
Tamanho: 15,0 MB
Formato: rar
Servidores: EasyShare/4shared
EasyShare - 4shared

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates