domingo, 22 de março de 2009

Autodesk AutoCAD Map 3D 2008 Completo

Descrição:
Como principal plataforma GIS de engenharia para a criação e gestão de dados geográficos, software AutoCAD Map 3D pontes concepção assistida por computador (CAD) e sistemas de informação geográfica (SIG), facilitando o acesso direto aos dados, independentemente de como ele é armazenado, e por permitir que o utilização de ferramentas AutoCAD ® para manter uma ampla variedade de informação geoespacial. Usando open source FDO Data Access Technology, Mapa 3D nativamente acessa dados espaciais armazenados em bancos de dados relacionais, arquivos e serviços baseados na web, proporcionando fácil gestão de grandes conjuntos de dados geoespaciais, enquanto racionalização todo workflows. Com a integração harmoniosa de tecnologia Autodesk MapGuide ®, AutoCAD Map 3D é a maneira mais rápida de dados para publicar na web ou intranet.
Explorar AutoCAD Map 3D ® software e ver como ele pode ajudá-lo a tirar o máximo partido do seu atual investimento em software e treinados workforce.

Requisitos de Sistema;

Microsoft ® Windows Vista ™ Ultimate e Business, Windows ® XP Home e Professional, Windows ® 2000 SP4
o AutoCAD Map 3D software não suporta sistemas operacionais de 64 bits.
Intel ® Pentium ® 4, 2.2 GHz ou superior
1 GB de RAM
1,5 GB de espaço livre em disco para instalação
1024x768 VGA com True Color
Microsoft Internet Explorer ® 6.0 SP1 ou superior
CD-ROM (qualquer velocidade)
Tamanho: 3,30 GB
Formato: rar/ISO

Parte 1 DOWNLOAD|Parte 2 DOWNLOAD|Parte 3 DOWNLOAD

Parte 4 DOWNLOAD|Parte 5 DOWNLOAD

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates