quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Windows Vista Ultimate Lite 32Bits X86

Essa cópia do Windows Vista foi feita baseada na versão Ulrimate.
Foram removidos alguns itens desnecessários para a grande maioria dos usuários. Isto foi feito para que a imagem ISO ficasse com 700MB, dessa forma poderá ser gravada em um CD comum e instalada em computadores sem DVD.

As vantagens desse Windows em comparação a versão completa são:
1. O arquivo ISO de instalação possui apenas 700MB, dessa forma o compartilhamento se torna muito mais fácil, além de poder ser gravado em um CD-ROM comum.
2. O consumo de recursos está menor que na versão Ultimate normal, após uma instalação limpa o consumo médio de memória RAM fica bem abaixo da requerida pela versão normal.

[700 MB] Dividido em 7 partes
parte 1 de 7 - parte 2 de 7 - parte 3 de 7 - parte 4 de 7 - parte 5 de 7 - parte 6 de 7 - parte 7 de 7

[700 MB] - TORRENT

Opção de Ativação 1
Opção de Ativação 2

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates