segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Windows 95

Assim como já ocorria nas versões anteriores, o grande atrativo do Windows 95 é a interface gráfica que possibilita ao usuário maior facilidade de operação. Mas não pára por aí. Como foi criado para substituir o Windows 3.x e MS-DOS, apresenta algumas novidades muito interessantes:
SISTEMA OPERACIONAL - Antes, o Windows necessitava de um sistema operacional para funcionar (como por exemplo, o DOS), pois era apenas uma ambiente operacional. No Windows 95, não existe mais tal necessidade.
NOVA INTERFACE - Através da nova barra de tarefas e do botão Iniciar, o usuário pode ter acesso a praticamente todos os recursos que utilizará. Pode, por exemplo, abrir e alternar entre vários programas ou utilizar ferramentas de sistema.
ARQUITETURA MULTITAREFA (32 BITS) - Em sua versão anterior, o Windows trabalhava apenas em modo 16 bits, ou seja, podia dedicar-se a apenas uma tarefa de cada vez. O Windows 95 trabalha em modo 32 bits, ou seja, permite a manipulação de vários programas ao mesmo tempo.
PLUG and PLAY - Com o Windows 95, você poderá fazer a atualização de seu equipamento com muito mais facilidade. Com a tecnologia Plug and Play, o Windows 95 reconhece e configura automaticamente qualquer nova placa de hardware Plug and Play que você conecte ao seu computador.
DESEMPENHO - Por utilizar uma arquitetura de 32 bits, o Windows 95 possibilita maior rapidez na gravação e impressão de arquivos, além de tornar-se mais rápido quando o computador utilizado possuir pelo menos 32 MB de memória RAM.

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates