quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

TeraCopy 2.0 beta 4a


Aumente a velocidade dos processos de cópia do seu Windows com TeraCopy 2.0

TeraCopy é de graça, e desenvolvido para que copiar e mover arquivos ocorram à velocidade máxima possível. Este utilitário gratuito vem com algumas características úteis, por exemplo, TeraCopy vai pular arquivos danificados durante o processo, isso evitará desperdício de tempo desnecessários. Além disso, ele consegue retomar o processo se for interrompido na metade, podendo-se dar pausa a qualquer momento e retomar depois.

Características do TeraCopy:

• Copia arquivos mais rápido. TeraCopy utiliza buffers dinamicamente ajustados para reduzir a procura. A cópia assíncrona acelera transferência de arquivo entre dois discos rígidos.
• Pausar e retomar as transferências. Pausa a cópia a qualquer momento a fim de liberar recursos do sistema.
• Recuperação de Erro. Em caso de erro na cópia, TeraCopy irá tentar várias vezes e no pior dos casos, apenas pula o arquivo, não encerra toda a transferência.
• Lista de falhas em arquivo. TeraCopy mostra falha de transferências e permite você corrigir o problema e recopiar somente o único arquivo com problemas.
• Integração no Windows Explorer. TeraCopy pode substituir completamente as funcões de copiar e mover do Windows Explorer, permitindo que você trabalhe com todos os arquivos como está acostumado.

Uma vez que você tenha baixado e instalado, o TeraCopy será adicionado ao seu menu de atalho, você só precisa clicar com o botão direito sobre o arquivo que pretende copiar e escolher TeraCopy. No menu, selecione o comando "Add" para adicionar, "Test" para testar, "Copy To" para copiar o arquivo para algum lugar, "Move To" para mover o arquivo para algum lugar ou "Delete" para excluir.

Para aqueles que não gostam de utilizar versões Beta, o TeraCopy 1.22 Final também está disponível, porém não tem todas as funcões da versão mais nova.

Embora em Inglês, o uso deste programa não requer conhecimento do idioma.

TCopy 2.0 beta 4 - TCopy Portátil 2.0 beta 3 - TCopy 1.22


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates