segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Font Creator 4.1 - keygen + Fix Fonts Folder


Font Creator 4.1 + keygen
Font Creator coloca a criação de tipos de letra ao alcance do utilizador de PC médio, do candidato a tipógrafo e dos designers gráficos. Com esta aplicação, pode criar e editar letras TrueType . Entre as suas funções inclui-se a capacidade de converter bitmaps ( BMP - digitalizados)
em esquemas de TrueType. Os tipos de letra modificados pode ser gravados e depois usados em programas populares de processamento de texto e de ilustração.
O editor permite-lhe seleccionar facilmente qualquer tipo de letra instalado, mostrando o conjunto de caracteres juntamente com descrições de cada letra, número, e caracteres especiais. Quando tiver aperfeiçoado a sua obra de arte, um clique na barra de ferramentas do programa instalará a sua criação.
Fix Fonts Folder
Arrume facilmente as fontes instaladas de maneira errada em seu PC Fix Fonts Folder é um utilitário que analisa todas as fontes instaladas em seu computador e corrige as que apresentam algum tipo de defeito.
Após rapidamente fazer uma análise, o programa te fornece uma detalhada lista com as fontes instaladas correta e incorretamente, mostrando o problema e a solução.
Prático, o aplicativo que não requer nenhum tipo de instalação.

Rapidshare - Megaupload

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates