quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

BusinessCards MX 3.91

O BusinessCards MX vai ajudar a conceber e imprimir um cartão de visita profissional. A interface do programa foi concebida de modo que mesmo um usuário iniciante não terá problemas com a utilização do programa.

Seu processo de concepção é baseada na inserção de elementos tais como números e as imagens de fundo, e pode-se deslocá-los livremente sobre o projeto. Outra vantagem do programa é a possibilidade de salvar os dados sobre a empresa ou as pessoas para que possa ser usado mais tarde, isso tudo ainda enquanto concebe o cartão de visita.

O programa usa modelos, você pode utilizar modelos prontos, modelos de cartões comerciais e pessoais.
Há 400 exemplos de modelos de cartão de visita no programa.

Site oficial:
http://www.businesscards-mx.com

[61 MB] Programa - [2 KB] Keygen - [2 KB] Serial

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates