segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aprenda a configurar modens

Aprenda você mesmo a configurar os mais diversos tipos de modem do mercado, podendo economizar ou até mesmo ganhar um dinheiro extra!!!

Quase todos os modems ADSL vendidos atualmente podem ser configurados como roteador, compartilhando a conexão entre os micros da rede local, sem a necessidade de usar um micro com duas placas de rede para isso.Em geral os modems ADSL fazem um bom trabalho, eles não oferecem opções mais avançadas, como por exemplo incluir um proxy transparente, para fazer cache das páginas e arquivos acessados e assim melhorar a velocidade de acesso, mas são capazes de fazer o arroz com feijão, como bloquear tentativas de acesso vindos da internet e redirecionar portas para micros da rede local.

Baixe essa apostila e aprenda como rotear os diversos Modens.

Link Download:

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates