terça-feira, 20 de janeiro de 2009

FantasyDVD Player Platinum v9.6.0 Build 0108

FantasyDVD Player Platinum é um player de DVD com muitas características para controlar sua sala multimídia, suportando mais de 70 tipos de arquivos de vídeo e áudio.

O principais formatos diferenciados que o software suporta são: TS, TP, TRP, MPEG-2 HDTV e WMV HDTV. Também funciona com formatos de vídeo x264, possuindo um sistema de navegação perfeito para alterar efeitos de vídeo e áudio, com áudio de 2 a 7.1 canais de saída, trabalhando com Dolby ProLogic, Dolby ProLogicII e SRS TruSurround XT.
.
A versão Platinum é a mais profissional da linha do software, oferecendo ferramentas que garantem mais conforto e funções para usuários avançados.
.
Tamanho: 6 Mb
Fabricante: Fantasysoft
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: RapidShare


0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates