sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

COREL DRAW X3 (Certificado para Windows Vista)

SIMPLISMENTE INDISPENSÁVEL PARA DESIGNER GRAFICOS!!!

“O CorelDRAW sempre foi reconhecido como o principal aplicativo gráfico para o Windows e
durante muito tempo desfruta da reputação de estar na vanguarda de apoio às novas tecnologias
Windows.

O que ha de novo no Corel x3
NOVO! Corel® PowerTRACE X3: Integrado ao CorelDRAW X3, o novo Corel PowerTRACE permite que os usuários convertam bitmaps em gráficos vetoriais editáveis, de forma rápida e fácil. Veja apresentação em vídeo

NOVO!Lab de ajuste de imagem no PHOTO-PAINT: É um prático centro de ajuste com controles para corrigir cor e tom, criar instantâneos e comparar resultados com um só click.Veja apresentação em vídeo

APRIMORADO!Ferramenta interativa Ajustar texto ao caminho:A ferramenta interativa Ajustar texto ao caminho permite que os usuários simplesmente selecionem o texto, movam o ponteiro em um caminho e cliquem para definira posição do texto. Enhanced!Go to print with confidence by using composite printing, which preserves spot colors, and level settings. -->

APRIMORADO!Paleta de cores PANTONE®:Agora, a paleta de cores exatas PANTONE inclui o branco transparente, tendo em vista oferecer aosusuários mais opções de cores para seus designs.

NOVO!Visualização de impressões sobrepostas: Com o CorelDRAW X3, o novo modo de exibição Aperfeiçoada com impressão sobreposta simulaa cor de áreas em que objetos sobrepostos foram ajustados para impressão sobreposta. Isso ajuda os usuários a gerar projetos para impressão com segurança.

NOVO!Ferramenta Cortar: Agora é possível cortar partes não desejadas de áreas de objetos, fotos e imagens vetoriais em muito menos tempo.

NOVO!Imagens, fontes e fotos. Esta versão oferece 10.000 cliparts, 35 novas fontes WGL4 e 1.000 fotos gratuítas.Veja apresentação em vídeo
Fácil de aprender e fácil de usar

Agora está muito mais fácil aprender e trabalhar com CorelDRAW Graphics Suite X3!Veja apresentação em vídeo


NOVO!Janela de encaixe Dicas: A nova janela de encaixe Dicas fornece aos usuários informações contextuais sobre a ferramenta selecionada no momento. Com essa janela, os usuários podem aprender com mais facilidade a usar as ferramentas da caixa de ferramentas.

NOVO!CorelDRAW Design Collection: O CorelDRAW Design Collection fornece 100 modelos criativos bastante variados que podem ser facilmentepersonalizados para atender a necessidades específicas.

ATIVAÇÃO DO SERIAL

1) Desconecte da Internet, Clique em Instalar a Suíte de Aplicativos
2) Vai aparecer uma tela com as opções Conectar Telefonar para a CorelDigite o número de série...`
3) Abra o arquivo keygen, copie o Serial Numberpara a parte onde diz :Digite o numero de série... , copie o código sem os traços se estiver> assim DR13WNR-4453049-JQC digite assim> DR13WNR4453049JQC e clique em continuar.
4) Continue a instalação.
5) Após concluir execute o Corel Draw X3 , e clique em Já adquirido,digite lá em cima na chave, o código que vc digtou no inicio da instalação,depois clique em Telefonar para a Corel.
6) Após isso copie o código de instalação para a parte branca no Keygen ,copie sem os traços, sem espaços, tudo junto.
7) Apos copiar clique em Activate no Keygen , vai gerar um número copie onúmero para o Corel em Código de Ativação, clique em continuar.

Download em 3 partes:

2 comentários:

Anônimo disse...

1-este corel draw não é o totalmente original, porque ja vem com a marca do autor no inicio da abertura, mas, o conteúdo é o do corel mesmo.
2-ele esta em ingles e mesmo que tente instalar escolhendo a opção em portugues somente as dicas vem traduzidas.
3-quem não esta conseguindo descompactar os arquivos é porque esta digitando a senha incorreta.
prestem atenção a isso porque eu mesmo digitei algumas vezes errado.
4-grave no cd somente a primeira parte descompactada, depois o próprio programa vai atrás das outras partes e extrai instalando.
5-no cd que vc gravar o programa vai ter 2 auto runs, só um é o que ativa a instalação o outro é apenas icone.
Vlw pelo programa ta me ajudando muito!!!

Anônimo disse...

a senha é
www.devilived.com

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates